League of Legends deve receber novos campeões em 2020

Publicado em 5/6/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Riot Games compartilhou um novo roteiro de campeões para League of Legends, sugerindo que a desenvolvedora planeja lançar ainda três novos campões em algum momento deste ano.

Alguns detalhes vagos sobre os campeões já eram conhecidos pela comunidade, como por exemplo, suas respectivas classes. Os teasers compartilhados pela desenvolvedora recentemente, estão mais enigmáticos do que nunca, mas como sempre, há dicas nas mensagens que os jogadores já começaram a entender.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro Campeão

Um dos novos campeões será um jungler. Descrito como um “skirmisher de médio alcance”, o novo personagem da selva, é aquele que estará “entrando e saindo da briga”, de acordo com Ryan Mireles, principal produtor da Riot.

“Prance” e “darting” foram outras palavras usadas para descrever os movimentos do campeão. Sendo assim, juntando as teorias, os fãs sugerem que ele será um tímido, animalesco, membro da raça Vastaya.

Lentidão e sonolência também foram mencionadas no teaser, o que provavelmente indica quais tipos de habilidades o novo personagem pode ter.

Segundo Campeão

Agora partindo para outro novo personagem, os jogadores foram introduzidos para um assassino mascarado de duas armas, que precisa lidar com alguns assuntos dentro de sua cabeça.

A imagem abaixo foi compartilhada pela Riot Games, mostrando o personagem com olhos de cores diferentes, reforçando a sua aparência enigmática.

Imagem: Riot Games

Terceiro Campeão

Por fim, uma das prévias mais interessantes lidou com um atirador que parece ser perfeito para quem gosta de jogadas de alto risco, como as de Kalista, Vayne e Kai’Sa. O novo ou nova personagem pode “disparar um turbilhão de lâminas e balas” e é “vestido para matar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio