LEGO Super Mario é um dos maiores sucesso da empresa

LEGO relatou que o conjunto do Super Mario teve um dos lançamentos temáticos de maior sucesso para a empresa, o que ajuda a mudar o foco no futuro.

Publicado em 12/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O conjunto LEGO Super Mario é um grande sucesso e não há discussão. A LEGO possui um dos conjuntos temáticos com vários níveis de sucesso, de Star Wars, Hogwarts a Simpsons, há uma abundância de conjuntos licenciados para todos.

Mas assim que o conjunto LEGO Super Mario foi revelado no ano passado, ficou claro que a Nintendo e a LEGO tinham um sucesso coletivo em suas mãos com sua colaboração. E agora, a LEGO confirmou isso através de um relatório, se como se houvesse alguma dúvida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As empresas confirmam

No que diz respeito às vendas, os números da Amazon mostraram que o conjunto LEGO Super Mario foi muito bem assim que o produto foi lançado em agosto passado. Mas com um relatório recente no qual a LEGO revelou seus resultados financeiros para o ano inteiro, a empresa relatou que o conjunto foi, na verdade, um dos conjuntos temáticos de maior sucesso para a empresa.

Para o ano civil de 2020, a LEGO revelou que seus principais produtos temáticos eram LEGO City, LEGO Technic, LEGO Star Wars, LEGO Friends, LEGO Classic e LEGO Super Mario. O sucesso do conjunto Super Mario permitiu que a empresa e a Nintendo continuassem a colaborar em mais expansões.

Talvez o sucesso não seja uma surpresa, já que a própria marca Super Mario é tão popular. No entanto, o outro aspecto do triunfo das vendas pode ter a ver com a mistura de recursos físicos e digitais do conjunto de Super Mario.

Deixe que a Nintendo acrescente um novo nível de inovação, já que não simplesmente fechou um acordo com a LEGO ao trazer Mario para a mistura com um simples kit Mushroom Kingdom, ou faça você mesmo. O conjunto LEGO Super Mario vem com uma tela LCD e um alto-falante que interage com o curso, além de um aplicativo gratuito que auxilia na construção e criatividade do usuário.

Ao falar sobre o sucesso deste kit específico, o CEO da LEGO, Niels Christiansen, deixou claro que a equipe provavelmente irá misturar o mundo digital e físico com kits como o Super Mario no futuro.

Agora queremos muito mais!

Via: Nintendo/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio