Lenovo está oferecendo 3 meses GRÁTIS de serviço Stadia Pro em novos laptops e PCs

Promoção é válida apenas onde o Google Stadia funciona.

Publicado em 19/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Lenovo anunciou que está fazendo parceria com o Google para oferecer três meses de acesso gratuito ao Stadia Pro para clientes que comprarem novos laptops Lenovo Legion ou IdeaPad e PCs, fabricados após 5 de abril de 2021. O Google anunciou recentemente uma oferta semelhante para usuários de Chromebook, dando-lhes acesso ao serviço de jogos em nuvem gratuitamente por três meses.

A oferta é válida apenas para países onde o Google Stadia realmente funciona. De acordo com as informações compartilhadas pela Lenovo, a oferta começará neste mês e estará disponível nos seguintes países – Áustria, Bélgica, Canadá, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Lenovo também observa que os clientes que fazem uso da oferta podem obter acesso a mais de 130 jogos, incluindo Immortals Fenyx Rising, Cyberpunk 2077, NBA 2K21, Assassin’s Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion e muito mais. Os clientes poderão resgatar a oferta via Lenovo Vantage, na página “Meu Software” nos dispositivos Lenovo, usando uma URL com um código de resgate.

Serviço nas nuvens

Embora a oferta seja uma ótima notícia para os clientes da Lenovo, especialmente para jogadores, é interessante notar que a empresa está promovendo uma plataforma de jogos em nuvem em suas máquinas que deve ser capaz de rodar títulos por conta própria.

O objetivo de todos os serviços de jogos em nuvem é que você possa transmitir um jogo usando uma conexão rápida com a Internet, sem a necessidade de ter um hardware poderoso, pois o jogo é executado em um servidor dedicado e não em sua máquina local.

O Google Stadia tem enfrentado muitas reações negativas com um relatório dizendo que o anúncio inicial do serviço foi espalhafatoso e prometia revolucionar o mundo dos jogos com uma mistura de títulos originais e de terceiros.

No entanto, o Google ainda não entendeu totalmente o que é necessário para tornar um estúdio de jogos de sucesso. No mês passado, ela anunciou seus planos de fechar a divisão interna de desenvolvimento de jogos do Stadia, uma semana depois de supostamente elogiar o estúdio por seu progresso.

Vai entender…

Via: XDA/Lenovo/Google

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio