Lockdown força equipe de The Witcher a se mudar de local

Publicado em 4/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está trabalhando arduamente na 2ª temporada da série baseada nos livros de The Witcher. Embora o processo tenha enfrentado muitos desafios devido à pandemia do coronavírus, a equipe encarou bloqueios e pedidos para ficar em casa, que exigiram um atraso inicial nas filmagens, e agora um novo pedido de lockdown fez com eles se adaptassem mais uma vez.

O grande bruxo da série, Geralt, ou como é conhecido nos bastidores como Henry Cavill, revelou em seu Instagram que por causa do novo bloqueio da Inglaterra (que entrará em vigor na quinta-feira), a equipe do programa está saindo de Yorkshire e indo para o Sul para filmar no estúdio. A imagem o mostra com Kal quando eles começam a se preparar para a viagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Inglaterra retorna ao lockdown na quinta-feira, então é hora de eu deixar Yorkshire e o extraordinário Norte e voltar para o Sul para continuar a filmar no estúdio. Obrigado por nos receberem na segunda temporada de The Witcher. Espero que eu possa retornar para suas colinas, vales e colinas logo. Fiquem fortes e fiquem seguros, meus amigos.”

Na segunda temporada, veremos que o Witcher está convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, então, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro de si.

Fonte: Comic Book/Instagram/Dead Line

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio