Super Mario Bros. 35 Luigi
Imagem: Montagem

Super Mario Bros. 35 aparentemente guardava um segredo que alguns jogadores dedicados descobriram recentemente: há um Luigi jogável escondido no jogo. O jogo “Mario battle royale” gratuito lançado como parte do 35º aniversário da franquia Super Mario parecia permitir que os jogadores controlassem apenas um dos irmãos titulares.

O objetivo de Super Mario Bros. 35 é vencer um dos níveis clássicos do jogo enquanto compete simultaneamente contra 35 outros jogadores que podem escolher lançar os inimigos no caminho dos oponentes. Embora as corridas possam ser um pouco confusas, parecia que os fãs descobriram rapidamente tudo o que havia para saber sobre essa experiência de Mario por tempo limitado, até que Luigi foi descoberto.

Cadê o Luigi?

Alguns jogadores inesperadamente tropeçaram no irmão de Mario vestido de verde, Luigi, no jogo – um personagem que a Nintendo nunca havia mencionado que poderia ser encontrado no multiplayer online – e a comunidade se uniu para desvendar o mistério.

Eventualmente, os jogadores descobriram que Luigi poderia ser desbloqueado como um personagem jogável após vencer todos os níveis uma vez. Depois de cumprir os critérios, tudo o que um jogador precisa fazer para passar de nível, é manter pressionado o botão L ao iniciar uma corrida.

Super Mario Bros. 35 e os outros jogos da coleção de aniversário de Mario são ofertas divertidas de uma das franquias mais antigas de jogos e que estão disponíveis para o Nintendo Switch.

Fonte: Reddit/Screenrant

Leia também: