Luta de pesos pesados: Bowser com a Princesa Peach ao seu lado, irá enfrentar Donkey Kong em corrida

Publicado em 26/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois pesos pesados da Nintendo estão frente a frente no mais recente Team Rally em Mario Kart Tour. A partir de 4 de maio, todos os pilotos do jogo de corrida mais vendido de todos os tempos serão divididos em duas equipes: Team Donkey Kong ou Team Bowser, e os jogadores lutarão para coletar mais tokens para o seu lado. Esta com certeza será uma das melhores corridas do semestre!

Como Mario Kart Tour passou de 200 milhões de downloads, este último Team Rally é um aceno para as raízes da franquia. Com cada equipe representada por dois dos mascotes mais antigos da Nintendo, os fãs terão muita dificuldade para escolher sua lealdade. No entanto, independentemente do resultado real, todos os jogadores receberão um emblema de edição limitada, juntamente com moedas e rubis como recompensa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divisão entre Donkey Kong e Bowser representa mais ou menos um confronto de mocinhos contra vilões. Na equipe de Donkey Kong, os fãs podem esperar Mario (e todas as suas variações), Yoshi, Daisy, Diddy Kong e outros do gênero. Para Bowser, todo o seu séquito, incluindo Koopalings, Waluigi, Birdo, Wario entre outros. Curiosamente, a Princesa Peach está escalada para a Equipe Bowser (?), provavelmente devido ao fato de que ela está constantemente sendo capturada por ele.

Este é um dos poucos jogos versus que já contou com um Team Rally. A primeira delas foi a óbvia partida de Mario x Luigi, que foi seguida por Daisy x Peach. Agora, com Donkey Kong e Bowser estão entrando na pista. Com o Sydney Tour desta semana, o Donkey Kong vs. Bowser Team Rally provavelmente dará início a uma série de novos itens na loja, bem como uma oportunidade de ganhar novas estrelas e distintivos.

Mario Kart Tour está disponível para dispositivos Android e iOS.

Via: Twitter/Game Rant

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio