Mangá de The Legend of Zelda: A Link to the Past será lançado no Brasil

Adaptação o jogo, The Legend of Zelda: A Link to the Past, chega em agosto no Brasil pela Panini

Publicado em 19/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs podem comemorar! A editora Panini confirmou que em agosto deste ano lançará o mangá baseado no jogo, The Legend of Zelda: A Link to the Past. A edição, diferente de Four Swords, Ocarina of Time e The Minish Cap Phantom Hourglass serão totalmente coloridas, no formato 14,8×21 cm, com capa cartão fosca e hot stamping e orelhas.

Esta não é uma edição nova como os fãs já sabem. A Link to the Past foi lançada originalmente em 1992 na revista Nintendo Power nos EUA e em 1993 no Japão pela Shogakukan e também na revista Tentou Mushi Special. A adaptação foi uma celebração para a chegada do game da big N no ocidente. A versão nacional tem o valor de R$ 39,90, mas fique atento pois a maioria dos mangás da Panini estão com desconto de 10 reais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Legend of Zelda foi criado em 1986 por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka. A maioria de seus títulos são produzidos e publicados pela Nintendo com alguns jogos e relançamentos sendo desenvolvidos por empresas terceirizadas. Desde que o jogo original The Legend of Zelda foi lançado em 1986, a série expandiu-se em 19 jogos principais em todos os consoles de jogos da Nintendo, além de uma série de spin-offs.

Uma série animada baseada nos primeiros jogos foi exibida em 1989 e adaptações de mangá foram comercializadas no Japão em 1997 sob encomenda da Nintendo. The Legend of Zelda é uma das franquias mais influentes, revolucionárias e bem sucedidas da Nintendo e muitos de seus jogos foram bem sucedidos comercialmente e são considerados alguns dos melhores jogos eletrônicos de todos os tempos.

Via: Panini/Nintendo

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio