Mapa antigo de Fortnite volta em uma Skin

Fã cria personagem baseado no antigo mapa de Fortnite

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E lá se vão mais de 18 meses desde que Fortnite substituiu seu antigo mapa por um novo, e por mais que isto possa parecer bom, alguns jogadores não gostaram muito e nunca pararam de pedir seu retorno nas redes sociais. “Jogo morto, traga de volta o mapa antigo” acabou por tornar-se um meme comum, e assim, como todos os memes, Fortnite acabou resolvendo fazer alguma coisa com ele.

O retorno de quem pelo jeito não deveria ter ido

Atualmente você pode comprar o mapa antigo de Fortnite para si mesmo, como um personagem na loja de itens do jogo. A roupa é uma mistura intrincadamente detalhada de alguns lugares perdidos com muitas referências de folclore e vem de um design enviado à Epic por fã da franquia, nollobandz. Nomeado como Eco, a roupa do personagem tem um Lago Loot fragmentado em seu peito (este seria seu estado pós-Kevin, pré-escavação).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Depósito de Poeira fica na coxa direita do equipamento, acima de uma cratera de meteoro, com o Pico Polar em seu tornozelo direito. Na perna oposta há terra e cactos, provavelmente fazendo referência a Paradise Palms. Durr Burger e o mostrador do relógio das Tilted Towers ficam no braço direito, enquanto o vulcão cobre o lado oposto. O mascote de Tomato Town está sentado em seu cinto. Seu capacete, por sua vez, é uma reminiscência do misterioso Visitante pilotando um foguete.

A parte de trás da roupa é um globo giratório que mostra tudo isso em miniatura, como um nível esférico do Mario Galaxy. Nas partidas, o vulcão entra em erupção e solta fumaça quando você é eliminado. Você também pode obter uma espada correspondente – aquela retirada de Neo Tilted pelo robô Mech com o crânio do monstro Devourer ainda embutido nela. Novamente, este também era um local no mapa Fortnite original.

Mas a pergunta fica: Fortnite algum dia voltará ao seu primeiro mapa? A princípio parecia uma possibilidade, embora com o passar do tempo pareça difícil imaginar uma versão desse mundo original suportando todos os novos recursos e sistemas que a Epic adicionou desde então. No entanto, isso não impedirá que algumas pessoas perguntem.

Por enquanto, teremos Eco, ao qual os fãs parecem estar respondendo muito bem. Acima está um tour em vídeo do skin e todas as suas referências em close-up.

Via: Eurogamer/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio