Mario 35 é substituído por Pac-Man 99 na loja da Nintendo

Pac-Man 99 veio para substituir na loja da Nintendo o jogo Mario 35.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nintendo of America confirmou ontem (7) o lançamento oficial de Pac-Man 99 para ao Nintendo Switch. Como o título indica, Pac-Man 99 é a versão mais recente da crescente biblioteca Battle Royale da Nintendo. Esta sub-série começou com Tetris 99 em 2019 e continuou com Mario 35 no ano passado, embora este último infelizmente não esteja mais disponível.

99 inimigos na tela

Semelhante ao jogo clássico, os jogadores podem comer Power Pellets para tornar os fantasmas azuis e vulneráveis. Mas desta vez, quando os fantasmas são comidos, eles são enviados para a tela de seus oponentes como Jammer Pac-Man, um inimigo fantasma que retarda os jogadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais legal disto tudo, é poder entrar em um verdadeiro Battle Royale contra 99 jogadores! Algo totalmente alucinante. E se isto tudo já torna este título uma verdadeira loucura, os jogadores ainda podem invocar um trem fantasma para comer longas cadeias de inimigos! Um verdadeiro combo.

O que vem nele?

Logo de cara, o título contará com uma grande quantidade de DLCs opcionais. O pacote de desbloqueio de modo de $ 14,99 inclui os modos offline mencionados, bem como uma “correspondência de senha” para jogar online, oito arranjos musicais e temas personalizados.

O resto do DLC consiste em temas de $ 1,99 baseados em propriedades icônicas da Namco, como Galaga, Dig Dug e a Torre de Druaga. Esses pacotes estão disponíveis separadamente, mas os fãs dedicados podem comprar todos os pacotes juntos por US $ 29,99. Se a variedade de eventos do Tetris 99 servir de indicação, mais temas cosméticos provavelmente aparecerão no futuro.

Outro add-on grátis para o serviço é uma jogada muito inteligente da parte da Nintendo, já que o valor do Nintendo Switch Online é frequentemente debatido de forma acalorada. O online da Nintendo é geralmente considerado bastante medíocre, então ter que pagar US $ 20 por ano por um produto já fraco não é muito popular por si só.

Por outro lado, títulos gratuitos como Tetris 99, Mario 35 e Pac-Man 99 são ótimas maneiras de melhorar o serviço como um todo, adicionando o valor inerente de um jogo clássico remixado à mistura. Há potencial para a fadiga se essa ideia continuar, mas, enquanto isso, são excursões divertidas.

Pac-Man 99 já está disponível no Nintendo Switch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio