MArvel's Avengers
Marvel's Avengers fica disponível no começo de setembro (Imagem: reprodução)

A cada dia, os fãs recebem cada vez mais informações sobre Marvel’s Avengers. O jogo permitirá que os players incorporem alguns dos heróis mais conhecidos da Marvel em cenários de combate, e parece que isso virá com alguns movimentos e habilidades legais, especialmente quando se trata de Bruce Banner, o Hulk.

Em uma entrevista recente ao IGN americano, o designer de combate do título, Vince Napoli, falou sobre o desafio de adicionar estratégia à força bruta de Hulk. Como o desenvolvedor revelou, o Gigante verde terá a capacidade de armar literalmente o ambiente ao seu redor através da radiação gama.

“Além de ser capaz de utilizar sua raiva, esmagar coisas e sentir aquela sensação avassaladora de poder, qual seria minha estratégia de jogo para Hulk?”, diz Vince. “E se pegássemos a ideia de armas? Hulk basicamente se arma com o ambiente ou com os próprios inimigos. Ele utiliza o cenário para ajudar seus amigos e combate”, complementa.

Napoli exemplifica ainda do que esse cenário implicaria, pois Hulk seria capaz de transformar o ambiente ao seu redor em uma pedra gigante pronta para atingir a cabeça de seus inimigos.

“Você pode se preparar para a luta rasgando o solo e transformando uma parte dele em pedra ou, por exemplo, usar um dos efeitos de status de Hulk e dar para essa pedra uma infusão cósmica. Você pode irradiar a pedra com gama”, explana.

Marvel’s Avengers, da editora Square Enix e da desenvolvedora Crystal Dynamics, está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em 4 de setembro de 2020. O título receberá uma versão turbinada para PS5 e Xbox Series X.

Leia também: