Após flop, Marvel’s Avengers sofre mais um baque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Square Enix tem um grande desafio com Marvel’s Avengers. A desenvolvedora não conseguiu ter lucros em cima da sua criação e tentará de tudo para reverter a situação. Porém, parte do conteúdo da primeira expansão do jogo, que introduzirá Kate Bishop ao game, será atrasado.

De acordo com a desenvolvedora, a personagem continua confirmada para ficar disponível no título no dia 8 de dezembro. Mas, a versão Omega-Level das missões Super-Adaptoid Mission e AIM Cloning Labs serão adiadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Atualização sobre missões de ameaça de nível ômega: Estamos ansiosos por Kate Bishop ficar disponível em Marvel’s Avengers e mal podemos esperar que você jogue com ela em 8 de dezembro”, publicou a conta oficial do game no Twitter.

“Enquanto seu combate e operação únicos estão completos, a versão de nível Omega da missão Super-Adaptoid e os laboratórios de clonagem AIM vão precisar de um pouco mais de tempo para serem finalizados”, continuou.

“Estamos ansiosos para colocá-los no jogo o mais rápido possível e compartilharemos uma atualização quando a tivermos. A versão da história da Missão Super-Adaptoid ainda estará disponível na Operação de Kate em 8 de dezembro”, finalizou.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game receberá uma atualização de desempenho para PS5 e Xbox Series X/S. A primeira expansão, que introduz Kate Bishop ao game, será lançada oficialmente em 8 de dezembro.

Fonte: Square Enix/Asessoria

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/square-enix-sofre-para-recuperar-investimento-de-marvels-avengers
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/marvels-avengers-e-adiado-para-ps5-e-series-x-s
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/marvels-avengers-empresa-tem-esperancas-de-recuperar-jogadores-com-novos-conteudos
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/marvels-avengers-jogadores-enfrentam-dificuldades-por-baixos-acessos-no-pc
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/marvels-avengers-arte-menciona-inumanos-como-personagens-jogaveis
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/equipe-de-marvels-avengers-ja-trabalha-em-novo-aaa
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/como-desbloquear-skin-de-kratos-em-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/fortnite-skin-inacabada-da-temporada-5-quebra-cabeca-dos-jogadores-e-gera-memes
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/zangado-nao-foi-o-unico-zenon-e-alvo-de-hackers-em-seu-canal
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/brie-larson-a-capitao-marvel-sera-uma-das-apresentadoras-do-the-game-awards-2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio