Marvel's Avengers Skin Capitao America
Imagem: Divulgação

Dias depois de começar a conquistar os jogadores, os produtores de Marvel’s Avengers estragam parte dessa boa vontade com a notícia de que o Homem-Aranha será um personagem exclusivo da versão PlayStation do jogo.

No entanto, não é o único bônus que será exclusivo para PlayStation: eles terão 30 dias de acesso exclusivo a uma roupa “lendária”, emote, remoção e placa de identificação para cada herói no jogo, desde os seis heróis de lançamento até qualquer outro após o lançamento. Os assinantes do PlayStation Plus também receberão alguns benefícios adicionais em cima disso. Haverá um pacote para cada um dos super-heróis pós-lançamento contendo algum dinheiro do jogo e mais uma roupa e placa de identificação, junto com um pacote especial focado na Miss Marvel.

Até agora parecia que apenas o PlayStation receberia tratamento preferencial – mas algumas exclusividades adicionais vieram à tona. As skins dos personagens vazaram e parecem mostrar colaborações com a Verizon, Virgin Media e Intel.

Square Enix

Se você quiser que seus Vingadores estejam vestidos com um belo tom de vermelho (veja a imagem acima), parece que você precisa ser um cliente da Verizon e Virgin Media, mas caso seja um Hulk cinza dourado com corrente, você vai precisar seguir para a Intel. As últimas skins podem ser conectadas às KA CPUs com o tema Vingadores da Intel, e têm a seguinte aparência:

Square Enix

Há até uma colaboração ligeiramente bizarra com 5 Gum que desbloqueará recompensas menores, como moedas, artefatos e emotes, incluindo um emote da Miss Marvel soprando chiclete. Já fizemos uma matéria falando sobre estas exclusividades para o Playstation. Confira clicando aqui.

O jogo deve ser lançado em 4 de setembro, mas já existe um beta fechado para PC onde os fãs podem conferir o game de 14 a 16 de agosto e um beta aberto de 21 a 23 de agosto.

Leia também: