Marvel´s Avengers traz Easter Egg envolvendo Thor e Capitão América

Publicado em 8/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo game Marvel’s Avengers tem um Easter Egg oculto envolvendo o Capitão América e o Mjolnir de Thor que faz referência aos eventos dos filmes Vingadores do MCU. Nos muitos universos da Marvel, o Mjolnir é o martelo de Thor e pode conceder os poderes do deus do trovão àqueles que podem erguê-lo.

O único problema em usar o Mjolnir como arma é que ele só pode ser levantado por aqueles que considerar dignos, como o alter ego de Thor, Donald Blake, no início das aventuras do personagem que foi o primeiro a fazer tal proeza. Vários personagens diferentes ergueram o Mjolnir desde que foi introduzido pela primeira vez, incluindo em crossovers entre a Marvel e DC, como Superman e Mulher Maravilha, mas a maioria das pessoas no Universo Marvel não consegue levantar o martelo do chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um não-Asgardiano que pode erguer Mjolnir no MCU é o Capitão América, que foi capaz de movê-lo em Vingadores: A Era de Ultron antes de ser capaz de empunhá-lo totalmente contra Thanos em Vingadores: Ultimato. Lembrando que o Visão foi mais longe ainda e sem fazer o mínimo de esforço entregou o martelo para o Deus do Trovão.

O momento em que o Capitão América levanta Mjolnir é mostrado em vídeo, onde depois que o jogador desbloquear todos os personagens do jogo, eles podem visitar os aposentos uns dos outros e ver como passam seu tempo livre.

É possível visitar os aposentos de Thor e encontrar o Mjolnir caído no chão. Se o jogador estiver controlando o Capitão América no momento, ele pode fazer o Mjolnir se mover caso tente levantá-lo, enquanto nenhum dos outros personagens pode fazê-lo se mover. Um vídeo de todos os personagens que tentam essa façanha pode ser visto no canal ynSection do YouTube.

É improvável que esta cena se refira a qualquer grande enredo futuro em Marvel´s Avengers, que existe em sua própria continuidade fora do MCU e dos quadrinhos. Por um lado, Thor ainda não construiu Stormbreaker nesta continuidade, então Mjolnir é atualmente sua única arma.

Thor é um dos principais personagens jogáveis dentro do título e é improvável que os desenvolvedores façam qualquer modificação dentro de sua história tão cedo, então isso significa que Mjolnir será considerado sua arma por enquanto.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/marvels-avengers-tem-referencia-a-guerra-civil-descoberta-confira
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/marvels-avengers-saiba-quanto-tempo-e-necessario-para-zerar-o-jogo-da-square-enix
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/marvels-avengers-em-respeito-a-chadwick-boseman-anuncio-de-pantera-negra-pode-ter-sido-adiado
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/star-renegades-ja-esta-disponivel-nos-pcs
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/o-google-afirma-que-sua-batalha-juridica-pela-fortnite-e-diferente-do-da-apple
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/epic-implora-no-tribunal-que-fortnite-seja-devolvido-a-app-store
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/mario-kart-live-home-circuit-e-confirmado-para-o-switch
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/nintendo-confirma-lancamento-e-valores-do-swich-no-brasil
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/novo-e-massivo-update-de-streets-of-rage-4-invade-as-ruas
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/super-mario-3d-all-stars-e-confirmado-para-este-mes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio