Marvels Avengers OST
Imagem: Mondo

No fim de semana, a Square Enix lançou o programa beta para Marvel’s Avengers, trazendo-nos a um passo mais perto da estreia dos heróis mais poderosos da Terra nos consoles da geração atual. Claro, nenhuma aventura de super-herói está completa sem um cenário musical poderoso para dar às cenas de luta um pouco mais de vida. E ontem (10), a Marvel revelou que o compositor Bobby Tahouri é o responsável pela trilha sonora do jogo. E se isto não é o suficiente, o game também está ganhando um vinil estiloso!

Caso não saiba quem é o compositor, Tahouri é o responsável pela trilha sonora de Rise of the Tomb Raider em 2015. No entanto, seu currículo abrange também projetos de cinema e TV. Alem disso, Tahouri não é um novato quando se trata de super-heróis. Ele já se envolveu no Universo Marvel antes. Em 2008, ele trabalhou no departamento de música no primeiro filme do Homem de Ferro com o compositor Ramin Djawadi.

Em entrevista para a Variety, Tahouri explicou sua abordagem para criar a música para o jogo dos Vingadores. Aparentemente, os jogadores podem esperar ouvir temas diferentes para cada um dos personagens principais do game, como acontece nos filmes.

“O que tornou a composição para Marvel’s Avengers tão especial é que eu comecei a escrever músicas para tantos super-heróis únicos, tudo em um jogo”, disse Tahouri. “Depois de criar um tema dos Vingadores, projetei uma paleta de sons e instrumentos específicos para cada super-herói.” Confira abaixo:

A trilha será lançada em único LP de 180 gramas, que está alojado dentro de uma capa dobrável com arte desenhada pela Phantom City Creative. Os colecionadores de discos poderão escolher entre o vinil tricolor e o vinil preto padrão. Ambas as versões custam US $ 25 e serão enviadas em outubro.

Marvel’s Avengers chega para o PS4, Xbox One, Stadia e PC em 4 de setembro. Também estará disponível para Playstation 5 e Xbox Series X quando forem lançados ainda este ano.

Leia também: