Spider-Man Sony
Imagem: Sony

Uma triste notícia! A remasterização de Marvel’s Spider-Man, versão PS5 do simulador de super-herói de mundo aberto, não terá lançamento físico, confirmou a Insomniac em resposta a uma pergunta feita no Twitter por um jogador perguntando se há ou não um lançamento físico do remasterizado do PS5. “Não há planos de lançar fisicamente”, respondeu curto e objetivo a empresa. O tweet confirma que você não deve esperar ver o Cabeça de Teia reembalado para o PS5 em formato de caixa, pelo menos por enquanto.

A notícia de que a aventura do Homem-Aranha do PS4 com Peter Parker receberá uma atualização no PS5 veio em um blog no site oficial do PlayStation na semana passada. Durante o recente showcase da Sony, que confirmou oficialmente o preço do PS5 e a data de lançamento, o muito aguardado Spider-Man: Miles Morales, fez outra aparição com uma nova demo de gameplay. A postagem no blog também revelou que Miles Morales será lançando no PS4.

“A remasterização para o PS5 não é uma simples atualização, já que muitos dos recursos de arte do jogo foram completamente atualizados para aproveitar a potência do novo console.” O diretor da comunidade da Insomniac, James Stevenson, escreveu: “Você verá personagens mais bonitos com pele, olhos, cabelo e animação facial aprimorados (incluindo nosso novo Peter Parker de próxima geração).”

Ainda não está totalmente claro se a versão remasterizada para PS5 do Homem-Aranha será lançada separadamente. Na postagem do blog, ele afirma que a versão atualizada para o console de próxima geração será incluída no Spider-Man: Miles Morales Ultimate Edition junto com os três pacotes DLC Spider-Man: The City That Never Sleeps. A edição Ultimate deve ser lançada tanto física como digitalmente no dia do lançamento do PS5.

Leia também: