Mercedes-Benz entra para o universo de League of Legends

Publicado em 22/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ontem (21) a Riot Games e a Mercedes-Benz anunciaram que a marca automotiva de luxo será a parceira automotiva exclusiva do LoL Esports e seus eventos globais. Por já ser parceira da League of Legends Pro League® (LPL) na China desde 2017, a Mercedes-Benz foi nomeada em um acordo plurianual como a parceira automotiva oficial dos eventos Campeonato Mundial (World Championship), Mid-Season Invitational e Evento All-Star (All-Star Event), que acontecem anualmente.

A Mercedes-Benz será a primeira parceira que apresentará a cerimônia do troféu dos três eventos globais, homenageando o desempenho excepcional dos melhores jogadores do cenário. Esses jogadores formam mais de 120 equipes ao redor do mundo e competem durante todo o ano pela chance de erguer a ilustre Copa do Invocador no Mundial. A apresentação do troféu se tornou rapidamente o auge do sucesso dos Esports, um momento emblemático para as equipes e torcedores ao redor do globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa parceria, a marca automotiva de luxo também criará conteúdos associados à marca, providenciando transporte para as equipes profissionais até os grandes eventos e participando de várias atividades globais, começando pelo Campeonato Mundial 2020, o evento de Esports mais prestigiado do mundo que está celebrando seu aniversário de 10 anos.

A parceria entre a Mercedes-Benz e a Riot Games é o maior e mais recente esforço da marca alemã para atrair o público jovem e antenado nas áreas de esportes e entretenimento. Entre outros patrocínios globais – como esportes motorizados, futebol, golfe profissional e tênis –, a Mercedes-Benz é uma das principais patrocinadoras da LPL há quase três anos.

No ano passado, a empresa colaborou com a popular liga chinesa na jornada rumo ao Campeonato Mundial de 2019, ocasião em que milhões de fãs acompanharam a equipe FunPlus Phoenix levando para casa a cobiçada Copa do Invocador.

A Mercedes-Benz passará a fazer parte do rol de parceiros de primeira linha do LoL Esports em eventos globais – ao lado do Spotify, Cisco e Bose, que figuram entre os mais recentes, e Mastercard, Louis Vuitton, Alienware da Dell, AXE da Unilever, Red Bull, OPPO, State Farm e Secretlab, que figuram entre os mais antigos. 

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/intz-abre-o-mundial-de-league-of-legends-2020-em-partida-contra-mad-lions
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/league-of-legends-wild-rift-confira-todas-novidades-anunciadas-para-beta
https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/administracao-de-trump-esta-investigando-league-of-legends-e-fortnite
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps5-progressos-de-spider-man-nao-poderao-ser-exportados-do-ps4
https://observatoriodegames.uol.com.br/xbox/xbox-series-x/com-versao-digital-mais-barata-que-a-da-sony-microsoft-revela-precos-brasileiros-para-xbox-series-x-e-s
https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/ilustracao-ajuda-a-simular-o-espaco-ocupado-por-ps5-e-xbox-series-x
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/mass-effect-legendary-edition-sera-pacote-remasterizado-da-franquia-aponta-rumor
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/blizzconline-e-confirmada-para-2021
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/analista-acredita-que-ps5-pode-ultrapassar-200-milhoes-de-unidades-vendidas
https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/xbox-game-pass-atinge-marca-de-15-milhoes-de-assinaturas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio