Mesmo com problemas, Cyberpunk 2077 segue desafiando o mercado

Publicado em 22/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o lançamento conturbado de Cyberpunk 2077, repleto de erros e bugs, não impediu nada que o game fizesse sucesso no mercado. De acordo com um relatório, divulgado pela CD Projekt Red, o título ultrapassou a marca de 13 milhões de cópias vendidas até o dia 20 de dezembro.

Apenas de pré-venda, o game conquistou o bolsos de 8 milhões de jogadores. Sendo assim, desde que ficou disponível, o mesmo vendeu outras 5 milhões de cópias pelo mundo. As vendas poderiam ser bem maiores, já que nestes 13 milhões, os reembolsos já foram contabilizados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com o sucesso de Cyberpunk 2077, a empresa passa agora por complicações. Alguns investidores estão entrando com uma ação contra a desenvolvedora, alegando que a CD Projekt RED divulgou informação falsa para os mesmos.

Além de tudo isso, na última semana, Cyberpunk 2077 foi totalmente removido da PlayStation Store e os jogadores do PS4 e PS5 estão incapacitados de adquirir a mídia digital do título para os videogames.

Cyberpunk 2077 está disponível para Google Stadia, PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X, Series S e PlayStation 5. A empresa prometeu atualizações com o intuito de corrigir os erros do título.

Fonte: Game Informer/Daniel Tack

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio