Mesmo em pandemia, 2020 foi ano de recordes para Xbox, informa Microsoft

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

2020 foi um ano bastante atípico para o mundo. Porém, não para a divisão Xbox da Microsoft. De acordo com a empresa, o ano foi de recordes em diversos setores, desde número de lançamentos até envolvimento dos usuários.

A Xbox Game Studios lançou em 2020 um total de 15 jogos e registrou quase 2 milhões de horas investidas pelos jogadores nos games lançados. Os dois números são recordes do Xbox, de acordo com o site Eurogamer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem sido um tremendo ano até agora, e ficará ainda melhor com o lançamento do Xbox Series X e Xbox Series S no dia 10 de Novembro”, informa Aaron Greenberg.

“Entre as equipes dos Xbox Game Studios que estão a aumentar, o fluxo massivo de conteúdos de elevada qualidade dos nossos novos parceiros na Bethesda, e muitos jogos por anunciar, o futuro nunca foi tão brilhante para os jogadores da Xbox”, complementa.

Imagem: Xbox Game Studios

O Xbox Series X e Series S, como já informado, serão lançados no dia 10 de novembro. No brasil, o console mais potente está custando R$ 4,999 e o mais enxuto está saindo das lojas pelo preço de R$ 2,999.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/mercado/internautas-reservam-xbox-series-x-na-amazon-e-recebem-noticia-revoltante
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio