Microsoft que nada! Discord é o Plus do Playstation!

O anúncio do Discord no Playstation foi feita hoje!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por esta ninguém, a não ser a Sony, esperava. Depois da indústria dar como certa que a Microsoft fecharia um acordo milionário com Discord, eis que a dona do Playstation aparece e já divulga: PlayStation anuncia parceria com a Discord. Isto mesmo, a Sony Interactive Entertainment acaba de confirmar hoje (03) que está formando uma nova parceria com o Discord, serviço de comunicação popularizado pelos jogadores e usado por mais de 140 milhões de pessoas mensalmente em todo o mundo.

A novidade tem o objetivo de aproximar as experiências do Discord e da PlayStation,  tanto nos consoles quanto nos celulares, a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam. Além disso, para apoiar a parceria, a SIE fez um investimento minoritário como parte da rodada Série H de financiamentos do Discord. Confira abaixo a íntegra do anúncio da empresa!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na PlayStation, estamos constantemente procurando por novas maneiras de permitir que jogadores de todo o mundo se conectem, façam novas amizades e comunidades e compartilhem experiências divertidas e memórias duradouras. É com esse espírito que temos o prazer de anunciar uma nova parceria com o Discord, o serviço de comunicação popularizado pelos jogadores e usado por mais de 140 milhões de pessoas todos os meses em todo o mundo.

Juntas, as nossas equipas já estão a trabalhar arduamente para ligar o Discord à sua experiência social e de jogo na PlayStation Network. Nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e do PlayStation no console e no celular a partir do início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades saiam, se divirtam e se comuniquem com mais facilidade enquanto jogam juntos.

Para dar vida a essas experiências aos nossos jogadores, a Sony Interactive Entertainment fez um investimento minoritário como parte da série H da Discord. Desde a nossa primeira conversa com os cofundadores Jason Citron e Stan Vishnevskiy, fui inspirado por seu amor ao longo da vida por jogos e pela paixão compartilhada de nossas equipes para ajudar a reunir amigos e comunidades de novas maneiras. Capacitar os jogadores a criar comunidades e desfrutar de experiências de jogo compartilhadas está no cerne do que fazemos, por isso estamos muito animados para iniciar esta jornada com um dos serviços de comunicação mais populares do mundo.

É sempre um privilégio trabalhar com grandes parceiros para trazer novas experiências aos nossos fãs, e teremos mais para compartilhar nos próximos meses. Fique ligado em nossos canais e @Discord para todas as atualizações mais recentes.”

E o que você achou deste anúncio? Deixe nos comentários!

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio