Minecraft ganha DLC de Jurassic World

Publicado em 18/8/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Mojang acaba de anunciar a DLC Jurassic World para Minecraft. Na loja oficial do título, a expansão está custando 1.340 Minecoins e já pode ser adquirida pelos jogadores.

Como era de se esperar, a DLC adiciona ao jogo quadrado, diversos dinossauros para serem treinados e observados, NPCs interativos e missões para avançar nas pesquisas e nas coleções dos animais pré-históricos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a desenvolvedora, a expansão adiciona mais de 60 dinossauros, incluindo espécies cruzadas e híbridos, conhecidos dos filmes da franquia. Além dos animais, o jogador que adquirir a atualização será o dono de 21 skins para equipar em seu personagem.

“Bem-vindo ao Jurassic World, o único resort de luxo com dinossauros!” explica a Mojang. “Crie e treine dinossauros, construa exposições, administre o parque e abra-o para negócios. Use veículos e sua equipe de NPCs para resolver desastres ou faça expedições para encontrar DNA de dinossauros. Veja por quanto tempo você consegue manter o parque aberto para uma pontuação alta! Inclui 21 skins populares e mais de 60 dinossauros e híbridos“, informa descrição oficial do game.

Minecraft está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos mobile.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio