Minerador de dados descobre novo recurso surpreendente do PokeStop

Grupo de mineradores de dados de Pokemon GO descobriram um novo recurso do PokeStop.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um dataminer de Pokémon Go acaba de descobrir um novo recurso surpreendente do PokeStop que pode ser lançado em um futuro próximo. A informação veio dos The Poke Miners, um grupo de mineradores de dados dedicado a documentar atualizações de código no Pokémon Go, que postou vários novos recursos de imagem encontrados na atualização mais recente que foi lançada no início desta semana.

Eles parecem indicar que os jogadores logo terão a capacidade de “energizar” os PokeStops. Além disso, não foi revelado muito sobre o novo recurso em potencial, mas parece que vários jogadores podem aproveitar. Você pode conferir o infográfico divulgado pelos Poke Miners abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa pelo menos dos fãs de Pokémon Go na internet, é que o recurso poderia ser usado para aumentar a saída de um PokeStop (útil para jogadores rurais / suburbanos com poucos PokeStops em sua área) ou para alterar que tipo de itens aparecem ao girar os mesmos.

Um pensamento é que um PokeStop de nível 4 poderia ter uma taxa maior de distribuição de Ultra Balls ou Max Potions. Outros jogadores esperam que isso permita aos jogadores girar um PokeStop quando estiverem mais distantes.

Outras informações extraídas da atualização recente do Pokémon Go incluem um bando de novos Pokémon Gen 6 e vários novos Mega Evolved. Além de Pokémon como Mega Kangaskhan e Mega Pinsir, o novo datamine também apresenta Mega Rayquaza, um dos Pokémon mais fortes do jogo.

Os Dataminers também encontraram mais código sobre a criação de rotas, um novo recurso que imita o encontrado em outro jogo da Niantic, Ingress. Você pode verificar uma análise completa dos dados mais recentes no Reddit.

Via: Twitter/Reddit/Comic Book

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio