Mistério: Equipe Rocket desapareceu de Pokemon Go

A Equipe Rocket desapareceu de Pokemon Go devido a bugs do sistema.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo mobile Pokémon Go está sem sua versão do Team Rocket há mais de uma semana, frustrando os jogadores que estão tentando subir de nível. O Team Go Rocket tem sido um ponto focal da jogabilidade Pokémon Go por vários anos, com vários Grunts e Team Admins regularmente assumindo o controle de Poke Stops e importunando os jogadores com balões de ar quente.

Embora a jogabilidade básica desses encontros não tenha mudado muito desde sua primeira aparição em 2019, Pokémon Go adiciona regularmente novos Pokémon Shadow para os jogadores resgatarem e lançam outras pequenas rugas para dar aos jogadores uma variedade extra ao enfrentar esses NPCs vilões. No entanto, há 10 dias, a Niantic fez um anúncio tarde da noite em sua conta “Niantic Help” no Twitter de que estava suspendendo os encontros da Equipe Rocket enquanto investigava erros associados ao recurso de jogabilidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conta oficial recusou-se a fornecer quaisquer detalhes adicionais, mas a página de “Problemas Conhecidos” do Pokémon Go forneceu algum contexto adicional: os encontros do Team Go Rocket ocasionalmente faziam o jogo travar e parar de responder. A Niantic respondeu às reclamações sobre o recurso ausente observando que eles continuavam a investigar os problemas, mas não forneceram nenhum cronograma sobre quando a Equipe Rocket fará seu retorno.

Embora a falta de encontros com o Team Go Rocket não seja um quebra-jogo necessário para Pokémon Go, há um subconjunto de jogadores que têm todo o direito de ficar frustrados com a falta geral de comunicação sobre o recurso de jogabilidade ausente. Os usuários que tentarem alcançar o Nível 46 primeiro precisam derrotar 100 Grunts da Equipe Go Rocket e derrotar um Líder da Equipe Go Rocket 50 vezes.

Os jogadores que tentam alcançar o nível 50 precisam derrotar um líder do Team Go Rocket 3 vezes usando apenas um Pokémon com um CP de 2.500 ou inferior. Devido ao recurso de jogabilidade ausente, esses jogadores não podem continuar sua jornada de subida de nível, e não parece que o Pokémon Go vai conceder a eles uma passagem como quando vários YouTubers conhecidos receberam subidas de nível “grátis” durante sua corrida Nível 50 depois que uma falha apagou acidentalmente o progresso de um dia.

Pokémon Go tem muitos outros conteúdos para manter os fãs ocupados, como eventos semanais regulares, mas a falta do Team Go Rocket é um bug estranho. Já faz um tempo que o Pokémon Go desabilitou totalmente uma parte de seu jogo por um longo tempo, e esperamos que a Equipe Rocket mostre seus rostos no jogo novamente.

Via: Comic Book/Christian Hoffer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio