Fallout 4 Westworld mod
Imagem: Divulgação

Como a série de ficção científica Westworld, Fallout 4 é ambientado em uma versão distópica e tecnologicamente avançada da América, e também apresenta uma organização que pode criar ‘sintetizadores’ – embora existam mais alguns ‘rads’, garrafas Nuka-Cola e monstros mutantes brincando. E carne de cachorro, é claro. Agora, um fã de Fallout 4 reuniu os dois mundos com um novo mod que transforma a parte final do jogo de RPG em Westworld.

O YouTuber Toro Montana – que já criou mods para o RPG de ação da Bethesda em 2015 que transforma Preston Garvey em um mutante gigante -, publicou imagens do projeto, intitulado ‘Let’s Turn Fallout 4 Into Westworld ‘. É uma prévia de um “mod de realidade sintética” e depende de algumas perguntas simples: “E se Fallout 4 fosse mais como o Westworld? E se o único sobrevivente fosse um sintetizador Gen-4? E se a agenda do pai fosse muito mais semelhante à agenda da Ford?”

Parece que o mod permite que você entre no lugar de um sintetizador Gen-4 e embarque em uma missão adequadamente intitulada “Aqui estávamos deuses” para “descobrir sua verdadeira natureza”. Após uma conversa sinistra com a Figura Misteriosa, vemos o único sobrevivente em uma conversa pesada com o Pai – você sabe, a prole líder do Instituto – e então o final modificado do jogo apocalíptico começa a se desenrolar. Confira as cenas de pré-visualização do mod abaixo:

O modder explica que não importa se você decide instituir ou não, pois há um diálogo adicional para explicar os dois resultados. O mod ainda não está disponível, mas a Toro Montana informou que em breve os jogadores poderão fazer o download. Então fique de olho na página deles no Nexus.

Leia também: