COD Black Ops Cold War Zombies
Imagem: Activision

A Activision deu a entender que o modo zumbi em Call of Duty: Black Ops Cold War será anunciado oficialmente no final desta semana. O modo de terror favorito dos fãs foi confirmado em um breve teaser preso no final de um trailer de jogo multiplayer lançado no início deste mês. O teaser compartilhou pouca informação sobre o modo de jogo, simplesmente mostrando uma instalação escura repleta de mortos-vivos sombrios antes de encerrar com um salto rápido e assustador contra a câmera.

A empresa deu grandes passos para criar entusiasmo nos jogadores para o novo Call of Duty de uma infinidade de maneiras emocionantes. Antes do título ser anunciado oficialmente, a empresa enviou aos fãs de Call of Duty projetores de slides antigos para que eles pudessem começar a resolver um misterioso ARG envolvendo fotos de satélite e jogos de xadrez históricos.

Esse quebra-cabeça levou os fãs à revelação oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War, um novo jogo ambientado no auge da corrida armamentista nuclear e que apresenta o polêmico presidente Ronald Reagan como um NPC proeminente. Embora a campanha para um jogador tenha privilégios ARG em profundidade, a versão multiplayer certamente não foi negligenciada. Esse recurso foi mais elaborado recentemente e traz consigo algumas mudanças novas e ousadas no Scorestreak e na mecânica do Gunsmith.

Mais novidades para o multiplayer do jogo estão chegando, conforme revelado pela página do Twitter do Call of Duty. A empresa tweetou um breve GIF do logotipo do novo jogo junto com algumas adições sombrias para destacar a natureza sinistra e necrótica da ameaça de mortos-vivos que os jogadores enfrentarão. O Tweet também inclui um link do YouTube e uma data e hora; 30 de setembro às 10h PT. A mensagem, ao que parece, é clara: os fãs podem esperar um trailer oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War no modo Zombies em 30 de setembro, na página do Call of Duty no YouTube. Confira o Tweet abaixo.

O novo jogo será lançado em 13 de novembro e já recebeu uma cobertura substancial de pré-lançamento. Os jogadores do PS4 foram presenteados recentemente com um alfa jogável do modo multiplayer, e o teste beta será lançado em outubro. Mas mesmo com tudo isso, a Activision claramente tem mais a mostrar. Além do modo zumbi favorito dos fãs, a Activision lançou recentemente um teaser enigmático com uma misteriosa figura encapuzada para indicar que o ARG ainda não acabou. A que estranhas descobertas esse extenso mistério pode levar, ainda não estão claras.

Não é fácil manter uma série anual de games atualizada, mas a Activision parece estar se preparando para essa tarefa admiravelmente. Ele já gerou muita empolgação para seu novo projeto e provavelmente até mesmo atraiu alguns jogadores de Call of Duty pela primeira vez com seu foco em uma parte até então inexplorada da história mundial, A Guerra Fria.

Leia também: