Monster Hunter
Filme está marcado para ser lançado em setembro (Imagem: Reprodução)

O filme da icônica franquia Monster Hunter, dirigido por Paul W.S Anderson (Resident Evil, Mortal Kombat e Alien vs. Predator), está em processo final de produção, tendo lançamento previsto para abril de 2021.

Para aumentar o hype em torno da produção, o diretor está concedendo algumas entrevista para portais especializados. Portanto, em uma conversa com a Empire, Anderson comparou sua criação com os filmes da franquia Jurassic World.

“Todos os nossos monstros têm de 15 a 20 metros de altura. Eles são realmente incríveis”, disse o diretor. “Estamos construindo-os com mais detalhes do que os dinossauros de Jurassic World. Eles parecem ainda melhores, porque filmamos em locais reais na África do Sul e na Namíbia, o que dá aos animadores algo com o que realmente combinam: vento, poeira e brilho real do sol”, complementa.

Nesta semana, o filme estrelado por Milla Jovovich (Alice, nos filmes de Residen Evill) e Tony Jaa (Ong Bak), recebeu novas imagens, para alegria dos fãs.

“Por trás do nosso mundo, existe outro: um cheio de monstros perigosos e poderosos, que governam seu domínio com ferocidade mortal”, informa a sinopse oficial do filme. “Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados para um novo mundo, a imperturbável oficial recebe o choque de sua vida. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência, contra enormes inimigos com poderes incríveis, ataques revoltantes e imparáveis, Artemis se unirá a um homem misterioso pela sobrevivência”, complementa.

Leia também: