Mortal Kombat 11 Aftermath
Imagem: Warner

O próximo capítulo da sangrenta saga de Mortal Kombat 11 já está disponível. A expansão Aftermath continua a campanha da história do jogo e adiciona ainda mais personagens à lista já impressionante.

A adição significa que novas fases e movimentos finais chegarão ao game. De acordo com os desenvolvedores, a expansão trouxe também para o título um recurso que permite aos jogadores matar os seus adversários com mais gentileza.

A nova DLC de Mortal Kombat 11 está custando US $ 39,99 (R$ 214) e pode ser combinada com o Kombat Pack Bundle por US $ 49,99 (R$ 267), que inclui seis personagens para download, além de 25 skins adicionais. Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, versão física que reúne tudo o que o jogo tem para oferecer, será lançado no dia 15 de junho.

A expansão adiciona uma campanha totalmente nova que capta a narrativa de onde a principal se encerrou, com Liu Kang e Raiden relutantemente unindo forças com aliados improváveis ​​para terminar a saga.

Entre esses aliados, estão três novos personagens jogáveis: Fujin, o Deus do Vento; Sheeva, a proeminente mulher Shokan de quatro braços; E RoboCop, o policial cibernético dos filmes clássicos.

Mortal Kombat 11: Aftermath já está disponível para PC, PS4, Switch e Xbox One.