Mortal Kombat 2021: confira os fatalities do trailer e 3 que precisam estar no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trailer do novo filme de Mortal Kombat foi lançado oficialmente, e com certeza não decepcionou os fãs sobre o sangue e as entranhas com que a franquia passou a ser associada. Da cena de abertura de Jax Briggs às fatalidades de corte rápido mostradas no final, o trailer de Mortal Kombat R-rated não retém socos.

Fãs novos e antigos irão apreciar o cuidado que a produção teve para reiniciar uma franquia de filmes baseada em quase 30 anos de Mortal Kombat. Embora os filmes dos anos 90 tenham se tornado clássicos de culto por suas frases exageradas e violência relativamente leve, este trailer mostra que nada está sendo retido para a reinicialização – exceto por algumas fatalidades icônicas que os fãs esperam ver na íntegra no longa. Desta forma, chega de conversa e vamos aos fatalities!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No trailer: Arm Rip – Jax Briggs

Enquanto Jax Briggs é geralmente conhecido por fazer o braço-rasgando, no trailer de Mortal Kombat é Jax cujos braços são mostrados sendo arrancados por Subzero. Esta é uma parte integrante da história de origem do personagem e a razão pela qual ele recebeu braços biônicos como um substituto, como visto mais tarde no trailer.

Esta é outra versão de como Jax perdeu seus braços. Ao longo da série Mortal Kombat, ele é mostrado tendo perdido seus braços para Baraka, Ermac e até mesmo para sua própria experimentação.

No Trailer: Kunai In The Face – Scorpion

Hanzo Hasashi, mais conhecido como o espectro ninja morto-vivo Scorpion, é mostrado em parte do trailer em sua forma humana, intocada-pelo-Netherrealm. O filme provavelmente entrará na rivalidade de Subzero e Scorpion como os clãs adversários, mas mesmo antes da morte, Hanzo tinha alguns movimentos assassinos.

Em Mortal Kombat: Deadly Alliance, uma das fatalidades de Scorpion é atacar seu inimigo com sua kunai e arrancar sua cabeça com um movimento certeiro. É a única fatalidade dele representada no trailer, mas certamente não a única que estará no filme.

Fora do trailer: Acid Fatality – Reptile

Reptile é mostrado por um breve momento no final do trailer em kombate com Kano durante um segmento rápido da brutalidade que os fãs podem esperar do filme. Enquanto Reptile parece sofrer uma fatalidade infligida por Kano, o personagem tem fatalities icônicas mais do que suficientes que os fãs esperam que apareçam no longa. Uma delas é a do cuspe ácido, que é Reptile vomitando ácido em seu oponente até que sua pele apodreça. Brutal!

No trailer: Heart Rip – Kano

Kano é um personagem associado a táticas de batalha particularmente selvagens. Ele sempre tem um truque na manga para sair de uma situação difícil, seja uma adaga escondida ou uma viga disparada de seu “olho”. Uma maneira brutal de acabar com a vida de seus inimigos é arrancando seus corações, um pouco como os cultistas de Indiana Jones.

No trailer, Kano é mostrado arrancando o coração de (alerta de spoiler) Reptile, cuja breve aparição termina abruptamente.

No Trailer: Dragon Animality – Liu Kang

Liu Kang sejatalvez o personagem humano mais icônico da franquia Mortal Kombat ao lado de Subzero e Scorpion. Isso se deve em parte ao seu movimento de chute de bicicleta nos jogos e ao estilo de luta parecido com de Bruce Lee, além de seus gritos.

Embora nem todos os jogos Mortal Kombat apresentem a opção de animalidade, onde os personagens se transformam em feras para realizar seu fatalities, o Dragão de Liu Kang é talvez o mais conhecido. Na verdade, costuma-se dizer que o dragão de Liu Kang é o símbolo original da série Mortal Kombat, um dragão incrustado em um círculo em chamas.

Fora do trailer: Flaming Skull – Scorpion

Scorpion apareceu em quase todos os títulos do Mortal Kombat, quase sempre com a fatalidade do primeiro jogo da série. Quando Scorpion tira sua máscara e capuz, então, não é um rosto humano escondido embaixo, mas uma caveira em chamas. Nos jogos, Scorpion sopra fogo em seus inimigos como uma fatalidade e, felizmente, esse movimento icônico é representado no filme.

No trailer: Lazer Fatality – Kano

Kano perdeu o olho no cânone da série porque Jax o arrancou em um encontro invisível antes do primeiro jogo. Mais tarde, é revelado que ele o atualizou de um implante simples para um aprimoramento biônico após sofrer danos de Subzero. Na verdade, porém, era apenas uma maneira dos desenvolvedores fazerem referência à série The Terminator em seu jogo.

No entanto, Kano não seria o louco australiano reconhecível que é sem seu icônico raio de visão. Isso é mostrado por alguns segundos no trailer, com Kano rindo como louco enquanto atira em alguém fora da tela.

No Trailer: Blood Dagger – Subzero

Enquanto Subzero tem muitos movimentos icônicos e fatalidades ao longo da série Mortal Kombat, um novo aparece no trailer. Subzero parece abrir um pedaço de Scorpion, congelar seu sangue no ar e, em seguida, maravilhar-se com sua nova adaga antes de mergulhá-la de volta no ninja de Netherrealm.

Os fãs começaram a chamar isso de Transplante de Sangue, ou Punhal de Sangue, já que não aparece em nenhum jogo e mostra o que se pode esperar durante o filme.

Fora do trailer: Spinal Column Rip – Subzero

Subzero tem talvez uma das fatalidades mais marcantes e controversas em todo o Mortal Kombat. Quando o jogo foi lançado pela primeira vez, a fatalidade da espinha dorsal foi citada por políticos e pais que demonizam os jogos em todo o mundo como um exemplo de como Mortal Kombat ensina as crianças a ser violentas.

Embora o rasgo espinhal de Subzero agora pareça inofensivo em comparação com as fatalidades de jogos mais recentes, não deixa de ser um símbolo icônico da brutalidade da série e deve fazer uma aparição em algum lugar do filme.

No trailer: Midsection Blast – Sonya Blade

Pisque e você perderá essa fatalidade da seção de corte rápido de brutalidade no final do trailer. Sonya Blade não é particularmente conhecida por sua afinidade com sangue e é mais um tipo de soldado tático para perguntas e respostas.

Isso não quer dizer que ela não tenha a cabeça quente. As fatalidades de Sonya geralmente consistem em usar armadilhas elaboradas para matar seus oponentes e, no trailer, ela é mostrada explodindo Mileena com um tiro certeiro no abdômen. Sangue roxo jorra dela, mas não está claro se este é realmente o fim de Mileena.

Via: Game Rant/Waner Bros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio