Mortal Kombat: Onde assistir o filme de 2021

Mortal Kombat estreia mundialmente nesta sexta. No Brasil em maio exclusivamente nos cinemas.

Publicado em 18/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Mortal Kombat já está oficialmente no mercado, e as reações sobre o reboot da franquia nos cinemas tem dividido opiniões. Contudo, nem todos os lugares pelo mundo estão com acesso ao conteúdo de maneira legal, como é o caso do Brasil até o momento. Entretanto, existem algumas saídas, confira abaixo:

HBO Max: Veja promoções e ofertas

Quem estiver nos EUA, por exemplo, pode assistir ao filme pelo HBO Maz, mas quanto custa assistir Mortal Kombat online? Bom, um mês de HBO Max custa US $ 14,99 e, embora seja mais caro do que rivais como Netflix ou Disney Plus, você ainda está obtendo muito valor pelo dinheiro. Além de ser capaz de impulsionar Mortal Kombat, você também terá acesso a uma ampla biblioteca de filmes e programas de TV (incluindo Liga da Justiça de Zack Snyder e Godzilla vs. Kong) para se divertir. Só que aqui existe uma ressalva muito grande: Você tem que ser rápido, pois muito assim com o último filme de Godzilla, Mortal Kombat desaparecerá depois de um mês ou mais na HBO Max.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E quanto aos espectadores em todo o mundo?

Não temos detalhes concretos ainda, mas estaríamos dispostos a apostar que você será capaz de assistir Mortal Kombat online através dos meios suspeitos de sempre, pois foi uma tremenda falha, não importando o COVID, de lançar o longa com quase um mês de diferença. É só ver que alguns filmes como Godzilla vs Kong e Monster Hunter já estavam disponíveis quase uma semana depois de chegarem na China e EUA.

Para aqueles que moram no Reino Unido, isso significa que devem ficar de olho no Amazon Prime Video. Se o mashup de Godzilla e King Kong do mês passado servir de referência, custará cerca de £ 15,99. Ainda é um valor salgado, mas com certeza muitos fãs não irão perder esta. Mesmo que o país da Rainha esteja com quase tudo controlado da doença, a melhor forma de se precaver ainda é assistindo ao filme em casa.

HBO Max no Brasil

O serviço de streaming irá substituir o atual HBO Go, e os assinantes existentes passarão a utilizar a nova plataforma. Não se sabe se o preço será alterado, já que os assinantes pagam atualmente o valor de R$ 34,90 por mês, com direito a uma semana de testes.

Por enquanto os usuários brasileiros ainda não tem acesso ao canal de streaming que virá com séries clássicas como Friends, Um Maluco no Pedaço e filmes como da Mulher Maravilha. Segundo o site oficial, o HBO Max fará sua estreia em junho deste ano. Quais canais estarão disponíveis também não foi confirmado, mas espera-se por: HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, Cartoon Network, Looney Tunes Cartoons, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

Outra possibilidade

É possível acessar a HBO Max dos Estados Unidos diretamente do Brasil, através do uso de um VPN (Virtual private network (Rede privada virtual) para se conectar a um servidor norte-americano e ter acesso à plataforma. Contudo, vale lembrar que você vai precisar pagar a taxa citada acima para acessar o canal e também pagar por um VPN bom.

Fazendo uma conta rápida, essa manobra toda vai custar mais de R$100 reais para assistir o filme, um verdadeiro fatality para muitos bolsos. Assim, pode ser melhor esperar mais um pouco até que os canais on demand do país hospedem o conteúdo e ofereçam ele por um preço mais próximo da realidade para muitos fãs no país. Vai de cada um.

Via: Games Radar/HBO Max

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio