Naughty Dog compartilha incrível e sangrento Cospaly de The Last of Us 2

Enquanto a série adaptada de The Last of Us se aproxima de seu lançamento na HBO, a Naughty Dog destaca um cosplay Clicker particularmente horrível.

Publicado em 31/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É difícil contestar que a Naughty Dog está entre os melhores quando se trata de contar histórias e tecer mundos únicos. Isso foi visto mais recentemente em The Last of Us Parte 2, com uma narrativa de sobrevivência emocionante onde os zumbis tradicionais da morte e decadência são substituídos por humanos mutados por uma infecção fúngica que atinge o cérebro.

Dito isso, é lógico que a criatividade dos fãs também corre solta, principalmente entre os cosplayers. A mais nova foi feita por um fã que compartilhou um cosplay particularmente horrível de um Clicker com a Naughty Dog, que recompartilhou com o mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Clicker é um dos inimigos mais formidáveis da série, resultado do terceiro estágio de infecção que leva cerca de um ano de exposição. O fungo, conhecido no jogo como Cordyceps Brain Infection, foi parcialmente inspirado por um documentário da BBC que mostrava uma infinidade de insetos infectados por um esporo de fungo que matava lentamente seu hospedeiro.

O cosplay grotesco de Clicker é levado à perfeição e oferece uma visão surpreendente do que os fãs poderiam esperar da próxima série The Last of Us na HBO. Se ele será capaz de manter a mesma profundidade conversacional da humanidade em seu pior momento, entretanto, é outra questão.

Quer aproveitar e criar o seu próprio? Confira abaixo um manual de como criar o seu cosplay Clicker.

Via: Twitter/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio