NBA 2K21 terá edição especial para Kobe Bryant

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de NBA 2K estão comemorando os melhores momentos da carreira de Kobe Bryant, após o anúncio da edição Mamba Forever. O game NBA 2K21 terá ao todo três atletas de capa, mas nenhum deles será tão comemorado como o Black Mamba.

Após o trágico falecimento de Kobe em um acidente de helicóptero, o mundo do esporte entrou em luto com sua perda. No momento, mesmo com a pausa que acabou travando um modo de NBA 2k20, a NBA se prepara para os playoffs, mas a falta que Bryant faz ainda paira em todo ambiente da maior liga de basquete do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faz todo o sentido que a 2K ofereça uma homenagem. Bryant jogou 20 anos na NBA e conquistou cinco campeonatos da liga (fora o baile com suas jogadas incríveis). O ex-MVP, é considerado o melhor jogador dos Los Angeles Lakers de todos os tempos. Mamba decidiu se aposentar em 2016 para se concentrar em suas inúmeras atividades criativas. Sua decisão, deu a ele o Oscar de Melhor Curta-metragem de Animação por Dear Basketball, baseado em uma carta de sua autoria para The Players Tribune.

Seu impulso incansável e seu espírito competitivo inspiraram milhões, com as hashtags de “Mamba Mentality” (algo parecido com o meme “Frio e Calculista”, da série Peaky Blinders), sendo um dos pilares das mídias sociais para os fãs de basquete por anos.

Agora, o sentimento dos jogadores do game é a esperança de que haja alguma maneira de conseguir controlar o lendário jogador mais uma vez no próximo NBA.

NBA 2K21 será lançado nos consoles de geração atual em 4 de setembro. O game receberá uma versão turbinada para PS5 e Xbox Series X.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio