The Witcher
Imagem: Reprodução

A segunda-feira (27) começou agitada para os fãs de The Witcher, já que a Netflix acaba de anunciar ‘Blood Origin’, spin-off baseado 1200 anos antes do nascimento de Geralt, que contará a história do primeiro bruxo e como a profissão foi criada.

O spin-off, que será um prelúdio de The Witcher, terá o objetivo de contar o nascimento dos bruxos, além de dar foco maior para os elfos, monstros e todo o vasto mundo que a história de Geralt não mencionou.

“1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos de monstros, homens e elfos se fundiram em um, e o primeiro Witcher surgiu”, anuncia a Netflix.

“Este foi o segredo mais difícil de manter”, disse Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de The Witcher e Blood Origin. “Eu sempre quis aprofundar o mito e a tradição do continente, e agora os fãs terão a chance de explorá-lo com Declan de Barra em uma história anterior”, complementa.

Até o momento, não se sabe ao certo quando The Witcher: Blood Origin será lançado. A Netflix aproveitou para comunicar ainda que o spin-off, em sua primeira temporada, terá seis episódios.

Veja também: