Dragon's Dogma netflix
Imagem: Netflix

Anunciada em março de 2019, a série de anime Dragon’s Dogma é finalmente ganhou data de estreia pela Netflix: 17 de setembro. A confirmação foi feita hoje (15) através de uma conta oficial no Twitter da Netflix, juntamente com a primeira obra de arte associada à adaptação. Confira:

Ainda não se sabe muito sobre a série. A Netflix já tem uma página do anime, com uma descrição breve descrição. “Ethan decide derrotar o dragão que tomou seu coração, mas com cada demônio que ele luta, mais ele perde sua humanidade”.

O anime também é marcado como “sombrio” e “emocionante”, agora resta saber se ele realmente valerá a pena. Lembrando que esta não é a primeira adaptação de um jogo feito pelo canal de streaming. Castlevania ganhou uma versão recente que foi muito bem vinda pelos fãs da franquia e também por aqueles que não a conheciam.

Entre outros lançamentos, a Netflix divulgou recentemente um teaser de bastidores da série animada de The Cuphead Show. Trazendo consigo algumas cenas da animação, onde o vídeo foca em mostrar como está a produção dele, trazendo a palavra de seus artistas e desenvolvedores.

Leia também: