Resident Evil: Infinite Darkness
Imagem: Reprodução

A Netflix divulgou as primeiras imagens dos personagens principais da animação Resident Evil: Infinite Darkness. Na revelação, os fãs podem ver as aparências de Claire Redfield e Leon S. Kennedy.

No Twitter, a empresa de streaming, uma das maiores do mercado, contou detalhes sobre o que está se aproximando com a nova adaptação da franquia de games da Capcom.

“Quando os perigos biológicos correm soltos, apenas uma dupla de matadores de zumbis veteranos podem fazer o trabalho. Resident Evil: Infinite Darkness é uma nova série original ambientada no cânone de @CapcomUSA_ A clássica franquia de terror de sobrevivência @RE_Games , chegando no próximo ano”, explicou a empresa em seu Twitter.

De acordo com a Netflix, Resident Evil: Infinite Darkness será lançado em algum momento de 2021. Esta não é a única adaptação que o streaming vem trabalhando ambientado no mundo de RE. Com oitos episódios, uma série live action com os filhos do vilão Wesker está sendo desenvolvida.

Nesta semana, mais precisamente ontem (27), a Netflix anunciou o desenvolvimento da adaptação das histórias de Assassin’s Creed para as telas das TVs, celulares e afins.

Leia também: