Netflix divulga imagens do seriado Resident Evil: Infinite Darkness

Publicado em 28/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix divulgou as primeiras imagens dos personagens principais da animação Resident Evil: Infinite Darkness. Na revelação, os fãs podem ver as aparências de Claire Redfield e Leon S. Kennedy.

No Twitter, a empresa de streaming, uma das maiores do mercado, contou detalhes sobre o que está se aproximando com a nova adaptação da franquia de games da Capcom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando os perigos biológicos correm soltos, apenas uma dupla de matadores de zumbis veteranos podem fazer o trabalho. Resident Evil: Infinite Darkness é uma nova série original ambientada no cânone de @CapcomUSA_ A clássica franquia de terror de sobrevivência @RE_Games , chegando no próximo ano”, explicou a empresa em seu Twitter.

De acordo com a Netflix, Resident Evil: Infinite Darkness será lançado em algum momento de 2021. Esta não é a única adaptação que o streaming vem trabalhando ambientado no mundo de RE. Com oitos episódios, uma série live action com os filhos do vilão Wesker está sendo desenvolvida.

Nesta semana, mais precisamente ontem (27), a Netflix anunciou o desenvolvimento da adaptação das histórias de Assassin’s Creed para as telas das TVs, celulares e afins.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio