Netflix revela parte do que vai acontecer na segunda temporada de The Witcher

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após o final estonteante de The Witcher e as perguntas que ficaram na mente dos fãs, parece que agora saberemos o que vai acontecer na segunda temporada do programa da Netflix. A sinopse da temporada, que é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, foi revelada pela Netflix, e parece que mais um local icônico das obras do autor e dos jogos serão apresentados desta vez.

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt of Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, parece que isso seguirá o início do treinamento de bruxa de Ciri dentro da base da fortaleza da Escola do Lobo, um local que teve destaque nos jogos em The Witcher e The Witcher 3. E lembrando que agora também aparece em CS:GO, graças a um novo mapa personalizado.

Quanto ao poder que Ciri possui, que a sinopse menciona, os fãs da primeira temporada e do terceiro jogo da série sabem bem que a Dama do Espaço e do Tempo tem alguns truques na manga. Ainda não há data de lançamento exata da 2ª temporada de The Witcher, mas há uma vaga janela de lançamento em 2021.

Então, pelo menos até lá, afundem seus dentes brancos e agucem seus sentidos nos jogos da série!

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio