Ninja discute sua pausa e retorno a Fortnite

Publicado em 28/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Houve um tempo em que Tyler ‘Ninja’ Blevins e Fortnite eram sinônimos um do outro. Ninja tinha muitos seguidores antes do lançamento do jogo, mas ser um dos primeiros “jogadores famosos” de Fortnite permitiu que ele se catapultasse para o estrelato, tornando-se, sem dúvida, o streamer mais popular de todos os tempos.

Tudo isso ocorreu – o que muitos consideram ser – o apogeu do Fortnite. O jogo ainda é extremamente popular, mas os maiores streamers começaram a cair, um por um. Agora, existem apenas alguns nomes originais restantes no diretório Fortnite Twitch, e Ninja não é um deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Ninja ainda aparecesse de vez (quase nunca) em quando no universo de Fortnite, ele não estava jogando ou transmitindo o título regularmente. Na maior parte do Capítulo 2, o único apego de Ninja ao game era a série de torneios esporádicos de Batalhas Ninja. Ficou claro que ele não gostava mais do game e queria jogar coisas como Valorant, Fall Guys e Among Us.

Isso mudou um pouco quando o Capítulo 2 Temporada 4 saiu. Ninja parecia interessado na nova temporada desde o início – contatando com SypherPK para um co-stream quando a 4ª temporada saiu. Sypher perdeu a mensagem, mas logo capitalizou o interesse recém-descoberto de Ninja em Fortnite.

Algumas semanas depois, Sypher estendeu a mão para Ninja e os dois transmitiram Fortnite pela primeira vez em meses. Ficou claro desde o início que Ninja estava se divertindo muito com a nova temporada. Ele e Sypher estavam brincando com as novas habilidades dos heróis e itens favoritos dos fãs, como as Granadas Shockwave.

Avance uma semana e Ninja está realmente transmitindo Solos novamente – algo que poucos fãs esperavam ver. Solos são amplamente considerados o modo Fortnite mais difícil de transmitir, mas Ninja estava fazendo jogadas impressionantes, e parecia se divertir como nos velhos tempos.

“Honestamente, o jogo não foi divertido para mim”, Ninja explicou ao discutir sua longa pausa do Fortnite. “Parecia super obsoleto, super chato – eu honestamente não tenho nada de bom a dizer sobre as duas últimas temporadas.”

Ninja decidiu arriscar quando SypherPK o convidou para jogar durante a temporada 4. “Estou me divertindo muito, cara. É uma sensação boa de novo. É divertido”, disse Ninja em seu chat. “Estou jogando Fortnite Solos. Quando foi a última vez que você me viu jogando Fortnite Solos?”

De várias maneiras, Ninja é o coração da comunidade Fortnite. A 4ª temporada foi como um retorno à boa forma para o título. Estamos de volta a uma temporada em evolução com armas e itens exclusivos que finalmente oferecem uma variedade de estilos de jogo. Boogie Bombs e Shockwaves podem parecer pequenos acréscimos, mas eles trazem a leveza que Fortnite tem sentido falta nas últimas temporadas.

Esperançosamente, a Epic manterá o rumo para as próximas temporadas e adicionar alguns eventos inspiradores para encerrá-los. Fortnite está prestes a ressurgir em popularidade e Ninja foi apenas o primeiro a fazer o seu retorno.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio