Ninja

Nesta segunda-feira (23), a Microsoft anunciou seus planos de encerrar o Mixer, seu serviço de streamer e maior concorrente da Twitch. Como resultado, a empresa tentará fazer a transição de usuários, parceiros e criadores de conteúdo para o Facebook Gaming.

No entanto, parece que dois dos maiores streamers da futura extinta Mixer, estão atualmente mantendo suas opções em aberto e podem não ir para a plataforma do Facebook.

De acordo com um relatório do consultor de esports Rod Breslau, Tyler ‘Ninja’ Blevins e Michael ‘Shroud’ Grzesiek receberam contratos significativos do Facebook, mas estão avaliando suas opções. Isso dará aos dois streamers a liberdade de assinar com a plataforma que escolherem, portanto, é possível que os dois terminem para a Twitch.

No momento da redação deste texto, não parece que nenhum dos criadores de conteúdo tomaram uma decisão concreta em relação aos seus planos futuros.

Ninja assinou seu contrato com a Mixer em agosto de 2019, em um movimento que surpreendeu o mundo dos esports. Shroud seguiu seus passos alguns meses depois, em outubro. Na época, as duas contratações pareciam grandes vitórias para o serviço da Microsoft.

“Eu amo minha comunidade e o que construímos juntos no Mixer. Eu tenho algumas decisões a tomar e estarei pensando em todos vocês como eu as faço”, indica Ninja.

Leia também: