Ninja está frustrado com falta de recurso em Fortnite

Publicado em 6/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada 4 de Fortnite fez o que nenhuma outra no Capítulo 2 provocou: trouxe alguns dos maiores nomes do streaming de volta para Fortnite. Ninja foi um dos primeiros jogadores de alto nível a retornar, seguido por Myth e vários outros da série Chipotle Challenger.

Esta temporada é um retorno à boa forma para Fortnite, e os jogadores estão percebendo como o jogo parece novo, novamente. Desde que o SypherPK trouxe o Ninja de volta, o último o tem transmitido quase todos os dias. É fantástico ver um dos criadores de streaming originais de Fortnite se divertindo novamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a base de jogadores comemorou o terceiro aniversário de Fortnite com os desafios tradicionais, mudanças no Battle Bus e bolo de aniversário no jogo. Fortnite fez grandes avanços desde seu lançamento no final de 2017. Ninguém teria pensado que poderíamos jogar como nossos personagens favoritos da Marvel e Star Wars três anos depois.

Mas um elemento que parece ser constantemente esquecido, no entanto, é a sensibilidade do modo de construção no teclado e no mouse. Os jogadores com controle têm essa opção há mais de um ano, mas os jogadores KBM continuam tendo que decidir entre alta ou baixa sensibilidade para tudo.

Esse recurso ausente frustrou Ninja durante uma transmissão recente. Ele tem amado o jogo, ultimamente, mas é fácil entender porque a falta de algo assim, é incrivelmente irritante.

“O fato de os jogadores com controle terem sensibilidade crescente, mouse e teclado – não temos sensibilidade crescente – quero dar um soco em algo. É tão idiota”, disse Ninja em frustração enquanto aumentava a sensibilidade, mais uma vez.

Enquanto brincava com a sensibilidade, Ninja só ficava mais irritado. “E se você não quiser alta sensibilidade quando estiver atirando no quadril, mas quiser um pouco de alta sensibilidade quando estiver construindo?” O Ninja está longe de ser o único KBM pro solicitando esse recurso.

Só podemos esperar que a Epic ouça as reclamações do Ninja. Adicionar sensibilidade de construção só faz sentido, e é difícil entender por que a Epic ainda não a colocou. Mantê-lo exclusivo para jogadores com controles apenas alimenta a divisão que já existe entre as duas entradas. Podemos manter nossos dedos cruzados para que a 5ª temporada traga essa e outras mudanças.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio