Ninja
Ninja ainda não anunciou acordo com nenhuma plataforma (Imagem: Reprodução)

Ninja, um dos maiores streamers de Fortnite e de toda indústria de games, retornou ao YouTube para realizar suas lives. De acordo com a Microsoft, a atinga plataforma da celebridade, a Mixer, será encerrada em poucos dias.

No momento em que este humilde texto está sendo escrito, Ninja está ao vivo jogando o battle royale, com seus amigos TimTheTatman, Dr. Lupo e Courage, para mais de 140 mil espectadores simultâneos.

Muitos consideraram isso como uma indicação de que Ninja assinou um acordo de streaming com o YouTube, no entanto, até o momento, nada foi confirmado.

O repórter da indústria, Road Breslau, foi ao Twitter esclarecer que a stream de hoje não é indicativo de qualquer acordo assinado entre Ninja e a plataforma de vídeos. O jornalista alega ainda que negociações estão em andamento com mais de uma plataforma de streaming.

“Fontes: Ninja está atualmente em negociações com plataformas de streaming e nenhum acordo exclusivo foi assinado ainda, incluindo com o YouTube. A transmissão de Ninja é por conta própria. Talvez ele também transmita na Twitch”, informa o jornalista.

Leia também: