Nintendo anuncia Hyrule Warriors: Age of Calamity, prequel de Zelda: Breath of the Wild

Publicado em 8/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Nintendo anunciou o game Hyrule Warriors: Age of Calamity, prequel de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Já que a sequência do título principal não será lançada tão cedo, o novo game será um bom passatempo para os fãs da franquia.

Em Hyrule Warriors: Age of Calamity você assumirá o papel de Link, Zelda e os quatro campeões 100 anos antes dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título se passará antes da ‘Grande Calamidade’, significando que diversos locais conhecidos de Hyrule aparecerão intactos. De acordo com o portal Comicbook.com, o jogo também incluirá quebra-cabeças ambientais, armas, habilidades desbloqueáveis, artesanato, lojas e muito mais.

“Apresentando HyruleWarriors: Age of Calamity, uma nova história ambientada 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Lute como guerreiros lendários e experimente os eventos emocionais da Grande Calamidade em primeira mão. Reserve agora: http://ninten.do/6010TsAsY, informou a Nintendo of America no Twitter.

Hyrule Warriors: Age of Calamity será exclusivo para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite. O game será lançado no dia 10 de novembro de 2020.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio