Nintendo divulga triste notícia sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2

Publicado em 8/9/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você é fã da saga Zelda e espera grandes novidades sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2? Bom, o game ganhou atualizações sobre seu desenvolvimento, mas bem desanimadoras.

De acordo com a Nintendo, os desenvolvedores precisam de muito mais tempo para produzir e deixar “mais impressionante o vasto mundo que você gostou de explorar no primeiro game“. Sendo assim, se você esperava grandes novidades sobre Breath of the Wild 2, vai ter que esperar um bom tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mencionamos na apresentação do Nintendo Direct de junho de 2019 que tínhamos começado o desenvolvimento da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, disse Eiji Aonuma, diretor da franquia.

“Muitas pessoas ao redor do mundo ainda estão jogando Breath of the Wild, então eu gostaria de agradecer a todos do fundo do meu coração. Pessoal, muito obrigado. Em relação à sequência, para tornar o vasto mundo que você gostou de explorar no jogo original ainda mais impressionante, a equipe está trabalhando duro em seu desenvolvimento. Portanto, você terá que esperar um pouco mais antes de fornecermos mais atualizações”, complementou.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 está em desenvolvimento para Nintendo Switch e Nintendo Switch Lite.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio