Mario Cafe
Imagem: Nintendo

A Nintendo revelou que seu parque temático, o Super Nintendo World, no Universal Studios Japan será inaugurado na primavera de 2021 japonês, após atrasos causados pela pandemia do coronavírus. A Universal inicialmente adiou a abertura do parque neste verão que originalmente teria sua grande inauguração junto com os Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio, que também estava atrasado. Agora, porém, as coisas parecem estar de volta aos trilhos. Isto é, desde que a pandemia esteja mais sob controle no próximo ano.

Suavizando o golpe do atraso, a Nintendo também mostrou que um novo Mario Café and Store abrirá suas portas na próxima semana em 16 de outubro. Também localizado no Universal Studios Japan (mas na área de Hollywood), o Mario Café and Store oferece comida e bebida com o tema Mario e Luigi, produtos oficiais para gastar seu dinheiro, e está até decorado com muitas coisas da Nintendo.

Segundo a Nintendo, o segmento de parques terá blocos, mesas em forma de cogumelo e chamadas de retorno para níveis de Mario que podem parecer familiares se você já jogou os clássicos jogos de plataforma. Mas o verdadeiro fascínio tem que ser a comida, como as frutas e os sanduíches de panqueca recheados com creme que lembram os chapéus dos encanadores.

No post de anúncio, a Nintendo compartilha algumas maquetes do que as pessoas podem esperar na área de compras, junto com alguns acessórios que os fãs poderão comprar, como uma almofada Mario. Quando o parque temático for inaugurado, os visitantes poderão se encontrar e cumprimentar os personagens e fazer passeios que seguem Mario Kart e Yoshi.

Eventualmente, o Super Nintendo World também incorporará áreas baseadas nos personagens Bowser e Princess Peach.

Fonte: Nintendo/Nintendo Life

Leia também: