Nintendo revela o novíssimo Mario Kart Tour com Baby Mário e seu Koala!

Mario Kart Tour chega na Austrália, com direito a Baby Mário com orelhas de Koala

Publicado em 22/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que o evento com o tema Ninja está chegando ao seu final em Mario Kart Tour, a Nintendo decidiu dar o sinal verde em mais uma largada para a próxima etapa de seu jogo de corrida. Agora Mario e companhia seguem em direção de Sydney, na Austrália, para experimentar um novo percurso pela cidade. A postagem no Twitter mostra a Sydney Harbour Bridge, e na frente dela estão Rosalina, Toad e Baby Mario, usando orelhas de Koala. Ele até tem uma pequena mochila para acompanhar!

Além do Twitter, com a publicação “O Tour Ninja está encerrando em #MarioKartTour. O próximo é o Sydney Tour, com um novo percurso pela cidade! Parece que recebemos uma foto de Sydney… Aquele Baby Mario está passeando pela cidade com a Rosalina?”, a Nintendo também revelou o trailer chamado Sidney Tour, mostrando mais detalhes desta nova turnê. O destaque fica realmente para o Baby Mário, mas ainda podemos ver as pistas e modelos de carros utilizados nesta mais nova fase.

Mario Kart Tour é um jogo de corrida de kart para celular lançado em 2019, sendo o décimo quarto da franquia da série Mario Kart, desenvolvido e publicado pela Nintendo para dispositivos iOS e Android. O título foi anunciado em janeiro de 2018 e lançado em 25 de setembro de 2019 na Apple App Store e no Google Play. No jogo você pode desafiar outros jogadores do mundo todo no modo multijogador, competindo com até sete jogadores, sejam eles registrados no jogo como seus amigos, ao seu redor ou até espalhados pelo mundo.

O título acompanha Mario e companhia que percorrem o mundo em novas pistas inspiradas em cidades reais e também em pistas clássicas de Mario Kart. Estes destinos serão palco de temporadas, que mudam a cada duas semanas. Além das pistas baseadas em lugares icônicos, os personagens recebem variações temáticas relacionadas a cidade de cada temporada.

Como funciona

  • É necessário ter uma conta Nintendo para jogar Mario Kart Tour.
  • Download gratuito. Compras opcionais disponíveis no jogo. Uma conexão de internet contínua, um dispositivo compatível e uma conta Nintendo são necessários para jogar. Tarifas de dados podem ser cobradas.
  • Pode incluir publicidade.

Via: Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio