Nintendo Switch aparece no fundo de mais um vídeo do Xbox

Switch aparece novamente em vídeo da Xbox

Publicado em 21/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não muito tempo atrás, foi divulgado por vários sites, entre eles o Observatório de Games, sobre planos futuros envolvendo as gigantes dos games Microsoft e Nintendo, e também por uma postagem que foi amplamente discutida pelo fato de que o chefe do Xbox, Phil Spencer, tinha um Switch em seu escritório durante um segmento de vídeo mostrado no Twitter.

Com o jornalista da VentureBeat e insider da indústria, Jeff Grubb, sugerindo que “quase tudo” incluído nas prateleiras do escritório de Spencer é algum tipo de dica, certamente gerou boatos sobre algum tipo de acordo entre os dois rivais de hardware. Se prestar atenção, existem outros objetos, como um certo “boneco” de Death Stranding na prateleira de Phil. Agora, Tom Warren mostrou que a Microsoft realmente gosta do Switch, porque ontem (20) o sistema híbrido da Nintendo foi visto atrás da executiva do Xbox, Sarah Bond, enquanto ela fazia seu discurso:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, o fato de o Switch continuar bombardeando eventos de mídia do Xbox realmente significa alguma coisa? Talvez não. Talvez Spencer e sua equipe estejam apenas se divertindo um pouco, ou talvez, como jogadores, eles amem o Switch tanto quanto nós, e, para não esquecermos, ele é o lar de mais do que alguns jogos feitos para Xbox atualmente.

No entanto, vale destacar que nunca houve um PlayStation 5 na prateleira e, como diz Grubb, a Equipe Xbox adora esconder dicas à vista de todos. O que isto realmente quer dizer, ninguém sabe, mas um vazamento recente mostra uma potencial parceria entre Microsoft e Nintendo envolvendo o Switch Pro. Ela foi dada no Twitter por um vazador  bastante respeitável ao revelar que um anúncio sobre um acordo entre a Microsoft e a Nintendo poderia estar chegando no outono, embora eles forneçam muito poucas informações sobre o que a parceria potencial pode realmente envolver.

Por enquanto nos resta apenas aguardar e torcer que uma parceria deste estilo possa realmente acontecer, pois seria muito vantajoso para os fãs dos dois consoles.

Via: Nintendo Life/Pure Xbox/Twitter

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio