No PlayStation, Sony nega pedidos de reembolso de Cyberpunk 2077

Publicado em 15/12/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cyberpunk 2077, um dos games mais esperados de 2020, marcou a história da indústria de videogames, mas infelizmente, não de forma positiva. O título da CD Projekt RED, em desenvolvimento há mais de oito anos, chegou para o PlayStation 4 e Xbox One totalmente quebrado e cheio de bugs. Com isso, querendo se desculpar, a empresa decidiu que aceitaria pedidos de reembolso de seu jogo, mas… os players da Sony estão tendo um pouco de dificuldade.

Mesmo com o aval da CD Projekt RED, a Sony vem recusando os pedidos de reembolsos para aqueles que compraram a versão digital do jogo para PS4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maioria das respostas, os representantes de suporte ao cliente do PlayStation mencionam à Política de Cancelamento da PlayStation Store, declarando que o jogo não pode ser reembolsado se tiver sido baixado ou transmitido.

De acordo com o site GameRant, em algumas ocasiões, o suporte ao cliente do PlayStation aparentemente tentou convencer alguns clientes a não pedirem o reembolso. Segundo o portal, a Sony reconheceu os erros de Cyberpunk 2077, mas citou o anúncio da desenvolvedora do título, que irá lançar patches de correções nos próximos meses.

Até o momento, a CD Projekt RED não se pronunciou sobre os casos. Porém, a empresa sabe, desde o início, a política da PSN e muitos jogadores que se sentiram prejudicados, não terão seu dinheiro de volta.

Fonte: GameRant/Noah Vaca

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio