Cuphead Arbys
Imagem: Arby´s

A Arby’s anunciou em um comunicado à imprensa que os brinquedos Cuphead estão chegando ao Game On Kids Meal, mas o anúncio compartilhado pela desenvolvedora, Studio MDHR, é perturbador, com algumas implicações perturbadoras sobre o universo do jogo.

Cuphead foi lançado em 2017 como um exclusivo do Xbox que imediatamente ajudou a dar um impulso à biblioteca do console, já que o lindo estilo de arte desenhado à mão do título, juntamente com seu brilhante design de batalha contra chefes, imediatamente conquistou consumidores em todo o mundo.

Desde então, Cuphead chegou a outras plataformas, mais notavelmente o Nintendo Switch e o PlayStation 4. O suporte para o jogo continua tão forte, que uma série animada de Cuphead na Netflix chamada The Cuphead Show! está atualmente em desenvolvimento e parece que os designs de personagens tão fáceis de se amar estão dando um salto para o mundo do fast food.

Canibalismo?

Esta nova migração do game, agora para os fast food, tem dado o que falar nos EUA e tem levantado muitas questões, pois a pergunta que tem sido feita é: Cuphead foi confirmado para se envolver com canibalismo dos produtos da Arby’s? Ou é apenas um sinal de afeto entre “entidades” baseadas na bebida no mundo da tradição de Cuphead? É difícil fazer uma leitura do refrigerante e, como o gif dá um loop, ele simplesmente gira entre a ignorância feliz e o que quer que seja:

Talvez esta seja uma situação de fusão cerebral, já que os próprios sucos de Cuphead parecem estar borbulhando enquanto ele ingere o conteúdo de seu companheiro senciente. Isso antes mesmo de considerar o sanduíche Arby’s, que, na foto abaixo, observa alegremente tudo o que está acontecendo – apesar do fato de que Cuphead provavelmente o consumirá em seguida.

Isto até parece besteira, mas em um mundo onde se discute de tudo, não parece muito correto ver um Donald comendo um pato e até mesmo nosso personagem preferido fazendo o mesmo com outro ser como ele, enquanto o “cabeça de copo” fica com uma estranha cara. Independente disso tudo, abaixo está o anúncio dos produtos.

Leia também: