Imagem do novo game de CDZ: Saint Seiya: Galaxy Spirits
Imagem do novo game de CDZ: Saint Seiya: Galaxy Spirits

Tem jogo novo de Cavaleiros do Zodíaco na área. Desenvolvido pela atarefada empresa nipônica DeNA, o jogo Saint Seiya: Galaxy Spirits, estreia nessa segunda (13) para celulares.
Confira o trailer abaixo, que conta com a devida trilha clássica. Afinal, isso é CDZ.

Saint Seiya: Galaxy Spirits é um RPG de ação que revisita a história original da obra, permitindo assim reunir um time de até cinco personagens, cada um com habilidades e poderes únicos.

Devidamente licenciado pela TOEI Animation, o jogo conta ainda com a aprovação de Masami Kurumada, criador do desenho. A essência da Saga original está devidamente capturada nesse novo game que certamente vai inspirar muita nostalgia entre os fãs da animação.

O jogo, que já foi lançado oficialmente em países da Ásia, também está ao alcance dos fãs brasileiros, que podem baixá-lo em formato APK e rodar normalmente no celular. Contudo, o game ainda não conta com uma versão em pt-br, possuindo versões em inglês, chinês e tailandês.

Para jogar basta acessar https://seiyagssea.mobage.tw/en/ pelo celular e clicar em APK para fazer o download. Outra opção é baixar o arquivo através do PC e transferir para o smartphone.

Principais características


Salve Athena: reviva a luta das 12 casas do Zodíaco, busque os pilares dos mares de Poseidon e enfrente o deus Hades, que deseja derrotar Athena.

Trabalhe em equipe: divirta-se com o combate em tempo real entre equipes de 3 contra 3. Os jogadores podem selecionar equipes de até três combatentes para participar de batalhas contra seus oponentes. Todos os seus Saints terão um lugar para demonstrar seu poder.

Aprecie o visual clássico: o traço clássico foi refeito com ilustrações deslumbrantes e artes que mesclam 2D e 3D.

De Bronze ao Ouro: há uma grande variedade de cavaleiros à sua escolha. Desde os combatentes de bronze até mesmo os mais poderosos do zodíaco.

Batalhas na velocidade da luz: o jogo adota um sistema de batalha em tempo real que torna os embates mais emocionantes e proporciona uma experiência de combate com combinações intermináveis.

Por enquanto, a versão para iOS do novo game de Cavaleiros do Zodíaco está disponível apenas no Sudeste da Ásia.

Veja outras notícias para Mobile:
Temendo Críticas, Nintendo vai baixar preço de jogos mobile;
Censurado na China, PUBG Mobile é substituído por “clone bonzinho”;