Novo game de james Bond ganha detalhes

Projeto 007 começa a ganhar sua cara.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio de Hitman, a IO Interactive, fez o anúncio surpreendente no ano passado de que estaria desenvolvendo um jogo de James Bond. Embora esta tenha sido uma revelação que deixou muitas pessoas felizes, especialmente considerando quanto tempo ficamos sem um novo jogo de 007, a IO Interactive não tinha muito a dizer sobre o título até aquele momento. Felizmente, alguns novos detalhes do projeto surgiram, especificamente no que diz respeito à narrativa.

Projeto 007

Teaser de apresentação da IOI

Em uma nova entrevista, o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak, finalmente compartilhou alguns detalhes sobre o que o estúdio está chamando de Projeto 007. Abrak disse que o jogo apresentará especificamente a própria história do estúdio e a versão do icônico espião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em vez de basear o personagem em um certo ator que interpretou Bond no passado, Abrak informou que o estúdio tem sua própria liberdade para fazer o que quiser com a propriedade. “É importante mencionar: fazer um jogo licenciado é novo para nós. Nós só fizemos nossos próprios IPs originais, certo? Nós criamos esses personagens… nós mesmos, do zero”, explicou Abrak. “A paixão precisa estar presente, então foi muito importante para nós que não fosse uma adaptação para o cinema. Então, não era um jogo sobre… um filme específico, onde a história já foi contada.”

O CEO disse que acha vital que os games também tenham sua própria versão de James Bond. “É muito importante que possamos criar um vínculo digital. Um vínculo para a indústria de jogos… Portanto, é uma história totalmente original”, explicou Abrak. “Isso pareceu muito, muito importante para nós e transmitimos isso para a EON (proprietária de James Bond) e eles concordaram que o resultado provavelmente seria melhor se fizéssemos assim.”

Quando se trata de trabalhar na própria propriedade, Abrak disse que é definitivamente algo que deixa o estúdio agitado. “Sempre há empolgação em torno de um novo Bond. É incrível o que eles fizeram com a franquia ao longo dos anos”, disse Abrak.

“Cada Bond meio que define uma geração e é incrível como eles se reinventaram ao longo de tantos anos. Então, não somos inspirados apenas por um filme, ou jogos e outros enfeites. Somos inspirados por tudo isso, e simplesmente sugando coisas em nós para fazer um Bond original, uma história original, mas isso é absolutamente verdadeiro e reconhecível nos valores que existem em Bond. Estou realmente ansioso para criar uma nova comunidade que os jogadores possam chamar de sua.”

A ideia no papel é fantástica, mas também temerosa. James Bond é uma franquia gigantesca que não se baseia apenas em filmes, mas também em vários livros. Fazer algo original é sem dúvida uma excelente opção para levar o agente para novos caminhos e aventuras, mas ao mesmo tempo complicado caso o roteiro se perca e ele acabe virando Hitman.

Portanto, é aguardar para conferir o que mais vêm por aí! O jogo ainda está no início do desenvolvimento e provavelmente não será lançado por mais algum tempo. Quando chegar, porém, espere que apareça no PlayStation 5, Xbox Series X e PC.

Via: Comic Book/IO Interactive

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio