Novo jogo para PS4 vaza antes da hora

Publicado em 7/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um jogo acaba de ser vazado antes de seu anúncio oficial para PS4. Desta vez, o autor do vazamento foi uma organização responsável pela avaliação etária de games na Europa.

Mais especificamente, o órgão PEGI, revelou que Exit the Gungeon está chegando ao console da Sony. Não se sabe ao certo quando o título indie ficará disponível no videogame. A nota apenas informa que o jogo foi enviado para Europa pela Devolver Digital, editora do game.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No momento da publicação, a desenvolvedora e a Sony não comentaram sobre o vazamento. Dito isto, se o jogo já estiver sendo submetido para classificação, é seguro assumir que o mesmo está chegando ao console em breve.

“The Gungeon se tornou um paradoxo e está entrando em colapso! Abençoada pela magia da Feiticeira, sua arma mudará rapidamente à medida que você sobe os níveis”, informa a descrição do jogo.

“Quanto melhor você jogar, e quanto maior o seu combo, mais poderosa será a forma da sua arma. Lute contra o último e mais amargo Gundead em um ritmo frenético, diminuindo o tempo suficiente para conversar com alguns rostos familiares e algumas novas. Câmaras de mudança, inimigos, chefes, armas e itens bizarros se combinam para garantir que não haja duas tentativas de sair de Gungeon”, finaliza.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio