Need for speed heat
Imagem: Divulgação.

A EA confirmou oficialmente que um novo Need for Speed está a caminho. O projeto está sendo tocado pela Criterion Games, que reassume o volante da franquia após um significativo hiato.

Ainda não existem muitos detalhes sobre em que pé está essa missão assumida pelo estúdio britânico, mas isso deve mudar no evento EA Play, marcado para acontecer dia 19 de junho, às 20hs no horário de Brasília.

A notícia se soma como mais uma das ações estratégicas que visam reconduzir a franquia aos seus melhores momentos de popularidade. E como para ser popular é preciso quase sempre estar em mais de uma plataforma, vale lembrar que o mais recente game da franquia, Need for Speed: Heat, lançado em Novembro de 2019, está chegando ao EA Access no dia 16 de Junho.

Vale lembrar que Heat receberá nesta terça (9) uma atualização graúda, que promete, dentro de outras coisas, a implementação do sistema cross-play total entre as versões PS4, Xbox One e PC.

Ainda sobre o EA Acess, foi divulgado que o serviço está programado para chegar na Steam no próximo inverno do hemisfério sul. Confira a matéria abaixo:

Leia também: